Conheça 4 Benefícios Que Contratar Um Seguro Auto Pode Trazer Para Você E Sua Família

Conheça 4 Benefícios Que Contratar Um Seguro Auto Pode Trazer Para Você E Sua Família

Para você ter uma ideia, cerca de 400 mil pessoas são feridas em acidentes de trânsito no Brasil todos os anos. Em quatro anos juntos , o roubo de veículos chegou à marca de 1 milhão no Brasil.

Por favor, escreva críticas construtivas para ajudar outras pessoas a escolher melhor. Os direitos e obrigações das partes encontram-se nas Condições Gerais do seguro contratado. Serviços automotivos Desconto de até 50% aos clientes Bradesco Seguros. Visualize a versão específica das condições contratuais por data de vigência. Isso é ótimo para reduzir o estresse e situações em que o cliente tem algum compromisso e se sente muito prejudicado pelo que aconteceu. É por meio desse documento que você verá quais dessas assistências citadas estão disponíveis, bem como suas regras de utilização (limites, vigências etc). Nela muitos serviços podem estar incluídos e se você parar para pensar, vale muito a pena ter todos eles à disposição.

Carro Reserva

Seguro de carro personalizado, saiba que pode contar com a Minuto Seguros para encontrar a opção ideal ao seu perfil de condutor. A Minuto é uma corretora de seguros que oferece diversos tipos de coberturas e tudo de acordo com o que você mais precisa.

Conheça A Solidy Benefícios

Ou seja, ter um carro é conquistar um patrimônio muito caro e extremamente valioso para nosso conforto e qualidade de vida. Atualmente, comprar um veículo significa investir uma quantia, muitas vezes, bem alta e em muitas parcelas. A cobertura Pane Seca socorre os condutores e transporta o carro para o posto de gasolina mais próximo.

quais os benefícios do seguro de carro

Precisa De Uma Cotação De Seguro Auto?

No processo de contratar um seguro de carro novo, você vai perceber que existem algumas opções de coberturas, as consideradas básicas e as que são extras e podem ser adicionadas. Fora isso, as coberturas básicas são as mesmas, como as de proteção em caso de roubo ou furto, incêndio, colisão e outras que podem ser adicionadas. Ao contratar esse seguro, você pode ser dispensado do pagamento de até três parcelas do financiamento de acordo com o valor de cobertura de cada seguro. Em outras palavras, caso alguma das situações previstas no contrato aconteça, as próximas parcelas que vencerão (limitadas ao número de 3) serão quitadas. O seguro abrange o segurado e seus dependentes, como cônjuges, filhos e enteados de até 23 anos que residam na mesma casa para bens comprovados através de nota fiscal. Sendo válido para furto ou roubo de qualquer natureza e danos acidentais. O segurado perde o direito ao benefício se agravar qualquer dano ou não comprovar as informações.

Nesta cobertura, se o seu carro sofrer algum sinistro que demande uma indenização integral, a seguradora paga a quantia referente ao valor do carro novo. A primeira grande vantagem ao contratar um seguro de carro novo é a garantia zero quilômetro. Com ele, você tem a tranquilidade de utilizar seu veículo, sabendo que terá a ajuda certa caso precise. Um seguro auto para jovem, por exemplo, pode oferecer assistência gratuita para aparelhos eletrônicos. Neste serviço, é possível contar com um motorista que leva o carro e o passageiro em segurança para casa quando esse não está em condições de dirigir.

A seguradora dele deve aceitar a indenização sem nenhuma desculpa, ainda mais se o condutor estava sob efeito de drogas, pois fica mais clara porto seguro seguros a culpabilidade. O problema surgirá se o condutor que bateu no seu bar não possui a cobertura de responsabilidade civil facultativa.

Depois, o usuário pode ter que quitar pequenas taxas adicionais para contar com o benefício. Na verdade, clubes de benefícios são comuns, e permitem que o consumidor usufrua de condições mais atrativas em serviços como restaurantes.

Ou seja, caso algum imprevisto aconteça durante esse tempo, é seu direito acionar a seguradora. Pensando nisso, a Facility oferece aos seus associados total segurança para trafegar com seu veículo, tendo certeza que serão ressarcidos caso ocorra algum imprevisto. Por isso, é fundamental avaliar com cuidado quais os benefícios extras das seguradoras de carro. Assim, você poderá aproveitar ainda mais proteções e planejar os seus gastos para a contratação do serviço. Para isso, as seguradoras oferecem uma infinidade de coberturas que você deve procurar conhecer para ver exatamente quais são as que atendem sua expectativa. Uma ótima iniciativa para isso é contar com a consultoria especializada de uma corretora de seguros experiente e de confiança. Além disso, quando houver beneficiários no seguro contratado, você pode facilmente alterar as pessoas nomeadas, se precisar.