Com a Lista de IPTV da Blended você pode ter acesso a + de 80 conteúdos em 4K na sua TV. Também é possível que haja uma configuração inicial, mas você pode pular isso. Afinal, a maioria dos apps não oferece o Brasil como uma opção nessas configurações, mas isso não nos impede de usá-los. Basta usar um software que capta os sinais IPTV e aproveitar essa experiência no dispositivo que preferir. Exatamente como o que encontramos na Netflix ou HBO Go, só dependendo do canal ter conteúdo deste tipo disponível. Logo como um dos primeiros resultados aparecerá um aplicativo chamado de “IPTV”.
Digite “IPTV” na barra de pesquisa e aguarde os resultados serem exibidos. Atualmente não é difícil conseguir usar o IPTV, mesmo sem uma smart TV moderna. Existem diversos aparelhos chamados TV Box que transformam uma televisão sem conexão em uma smart TV com acesso à internet. Caso a lista contenha o sinal de TV fechada, desconfie, já que pode ser um serviço falso, fazendo com que corra os riscos que mencionamos anteriormente.
Passo 4: Aproveite a IPTV em sua Smart TV
No site oficial do Smart IPTV, também é possível utilizar o Editor para ajudar você a colocar as listas no aplicativo. Na aba “Converter”, existem ferramentas que coverte a maioria dos tipos de formatos de canal e playlist, para o formato que o aplicativo aceita, que é o M3U. Para o nosso tutorial, usamos o SS IPTV, que é um app bem conhecido e que funciona bem com esse método. Se quiser sugestões, é só conferir nosso guia com as melhores opções de IPTV. Além disso, o uso de IPTV no celular pode consumir muitos dados móveis.
Outro risco que você corre ao assinar esse tipo de serviço é a interrupção abrupta que pode acontecer. Mesmo que assine um plano que dure 6 meses, por exemplo, o prestador não pode te garantir isso. Caso operações policiais venham a encontrá-lo, o serviço será interrompido da noite para o dia. A única taxa seria da utilização de outra tela simultânea, para isso é necessário entrar em contato com a empresa, mas isso é escolha do consumidor. Voltando para a aba presente no lado esquerdo, clique em “conteúdo”.
Passo 8: Acesse a loja de aplicativos e busque pelo aplicativo IPTV desejado para instalar
O aplicativo sugerido é o VLC, o qual pode ser localizado na loja de aplicativos (appstore) da própria Fire TV. O uso da IPTV tem se tornado cada vez mais popular, permitindo que os usuários acessem uma ampla variedade de conteúdos de televisão através da internet. Uma das marcas mais famosas de TVs, a Samsung, também oferece suporte para a utilização da IPTV. Neste artigo, vamos mostrar o passo a passo de como colocar IPTV na TV Samsung, garantindo que você aproveite ao máximo essa tecnologia. Feito o download, o app vai estar na página inicial do sistema do seu televisor, ou também pode estar no menu aplicativos ou no menu atualizações.
Passo 3: Configure o aplicativo IPTV na TV Samsung
Ou seja, o usuário é quem escolhe o que assistir, quando e onde quiser. Para garantir a qualidade da transmissão, o sistema de IPTV utiliza redes próprias para a distribuição do sinal. Se você utiliza computador, não precisa de praticamente nada especial para assistir IPTV. Se sua TV rodar o sistema Android, é possível também instalar aplicativos de terceiros, como os já citados Pluto TV e Plex TV. Ambos são serviços gratuitos e recheados de conteúdos para entretenimento e informação. No entanto, os aplicativos para celular são diferentes dos que devem ser baixados para sua Smart TV, por isso, vamos listar os melhores aplicativos de IPTV para Smart TV.
Basicamente, você consegue acessar seus canais favoritos para assistir séries, assistir filmes, novelas e os mais diferentes tipos de TV. Agora que você já conhece essas maneiras de ver os canais de listas IPTV no Chromecast, você pode também estar procurando por aplicativos que tem compatibilidade com esse dispositivo do Google. Então, vamos mostrar essa outra opção para você, que é usando um bom app IPTV para Chomecast.
Conhecida como a primeira plataforma de IPTV do Brasil, a Guigo TV recentemente mudou de nome para Zapping Brasil devido a uma parceria com uma operadora chilena. A plataforma está disponível no computador, celular, tablets, smart TVs, Chromecast e TV Box. Ao todo são quatro planos ofertados, sendo o Guigo Básico o melhor deles com um total de 42 canais e custo de R$ 20,90 por mês. O DGO (ou DirecTV Go) é a plataforma de IPTV da SKY e emplacou o segundo lugar na nossa lista. Ela funciona exatamente como um plano de TV por assinatura, mas não necessita de equipamentos, apenas do aplicativo instalado em sua smart TV, smartphone ou tablet. São mais de 70 canais de TV ao vivo, além de diversos conteúdos on-demand.
Listas legalizadas costumam estar disponíveis nas próprias operadoras e canais. Alguns deles, como a Telecine, já oferece na assinatura padrão acesso aos canais tanto pelo sinal televisivo quanto pela internet. IPTV (Internet Protocol Television) é um serviço de transmissão de vídeo que usa a Internet para transmitir conteúdo em vez da televisão por cabo ou satélite. O serviço funciona enviando fluxos de dados através da internet, permitindo que os usuários assistam programas e filmes quando desejarem. Sim, o IPTV é completamente seguro para uso, porém, é muito importante ter cuidado ao escolher um provedor de serviços, pois alguns podem oferecer conteúdo não autorizado ou ilegal.
Dessa forma, cada lista é como uma biblioteca de canais que, ao ser adicionada no aparelho, permite que os canais fiquem liberados dentro do aplicativo. O IPTV Smarters Pro é um aplicativo que funciona em dispositivos Android e iOS criado para reproduzir as transmissões de canais de televisão. Apesar de reunir em sua lista 41 canais de filmes, notícias, esportes, documentários e assim por diante, a maioria está em inglês. Contudo, a marca já anunciou que pretende aumentar a lista com mais conteúdos em português. A Samsung TV Plus é uma plataforma de IPTV de graça disponível para os consumidores que têm uma TV Smart da Samsung. Atualmente, o serviço conta com 35 canais, mas a gigante sul-coreana tem buscando aprimorar cada vez mais o serviço, Melhores Aplicativos de IPTV a fim de agradar ainda mais o seu público.
O serviço de IPTV é legalizado, no entanto, é preciso ficar atendo às falsas promessas. Alguns serviços oferecem listas grátis de canais que são ilegais e, utilizando um desses serviços, o usuário pode estar infringindo a lei. Após o processo de contratação da lista, a liberação é feita imediatamente, basta baixar o aplicativo com o passos a passo e guia do suporte e você já poderá consumir todos os seus conteúdos desejados. Logo “de cara” você poderá observar 2 aplicativos excelentes de IPTV, porém, nesse artigo, vamos focar no download e instalação do SSIPTV. O primeiro passo é verificar se a sua Smart TV Philips é compatível com a instalação de aplicativos de IPTV.
Isso também é válido para playlists de Youtube, neste caso, você transformaria a URL da playlist, para o formato M3U. Essa ferramenta é simples de usar e auxilia bastante para podermos adicionar as listas. No caso de você não ter uma Lista IPTV, existem centenas delas facilmente encontradas na web. Porém, com toda essa oferta, escolher a sua lista não é uma tarefa fácil, elas podem ser gratuitas ou pagas, e também legais ou ilegais.
Ao abrir o aplicativo IPTV, você será solicitado a inserir as informações de acesso. Essas informações podem variar dependendo do serviço de IPTV que você está utilizando. Geralmente, é necessário digitar o endereço do servidor IPTV, nome de usuário e senha.